Depois de atirar na pessoa errada, pistoleiro é preso em Patos de Minas

O pistoleiro foi contratado para matar o irmão do mandante em Carmo do Paranaíba. Depois de errar o alvo, ele fugiu para Patos de Minas.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (13/12), em Patos de Minas, o suspeito de atirar contra um homem, de 55 anos, em Carmo do Paranaíba. O crime ocorreu na tarde de sábado (10/12). O mandante do crime também foi detido.

Após divulgação das imagens do crime, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas que o autor estaria escondido em Patos de Minas. Os militares foram ao local e prenderam o homem de 29 anos, que confessou a autoria.

O suspeito contou aos policiais que foi contratado por um homem para matar o próprio irmão. O acordo incluía o pagamento de R$ 30 mil e um lote. O motivo seria uma desavença por herança familiar.

Segundo o suspeito, no dia do crime, ele teria atirado na pessoa errada. Após os disparos, ele fugiu para Patos de Minas. A vítima baleada sobreviveu.

Diante das informações, o judiciário foi comunicado pela Polícia Civil e expediu mandados de prisão preventiva contra o mandante e o executor dos disparos.

O suspeito de ser o mandante do crime foi preso pela Polícia Civil em Carmo do Paranaíba.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Amilton Casagrande
15/12/2022 18:02

Esse senhor que levou os tiros, pode comemorar com vontade, por pouco não veria a chegada de 2023. Ainda bem, que esse pistoleiro é do Paraguai. E pelo vídeo, dá pra notar que o último tiro, passou muito perto de acertar a cabeça, ainda bem que acertou o rosto. Anjo da guarda estava de prontidão. Deus é mais.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.