Depois de apontar revólver para adolescente e roubar celular, dupla suspeita é presa/apreendida pela PM de São Gotardo

O caso aconteceu no último sábado. O rapaz de 21 anos foi preso e o menor de 17 anos apreendido. Ambos foram apresentados na delegacia de plantão em Patos de Minas.

Compartilhe!

Uma câmera de segurança flagrou a ação.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/São Gotardo)

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante delito e um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã deste sábado (04/08/2018). O adolescente conduzia uma motocicleta Yamaha/YBR 125 de cor preta, tendo como passageiro o jovem.

De acordo com a Polícia Militar, na Rua Tabelião Antônio Melgaço, eles abordaram um adolescente de 16 anos, tendo o garupa saltado da motocicleta e apontado um revólver cromado na direção da vítima, e mediante grave ameaça subtraiu seu smartphone Apple/Iphone 7. Logo em seguida ele montou novamente na moto e os dois evadiram sentido ao bairro Boa Esperança.

Durante os levantamentos foram verificadas as câmeras de segurança de uma empresa que fica ali perto, sendo os suspeitos filmados com riqueza de detalhes. Durante o rastreamento, a guarnição policial deparou com uma motocicleta semelhante e efetuou a abordagem. O adolescente que a conduzia estava com um capacete e um par de chinelos iguais aos usados no assalto, e mesmo já tendo trocado as roupas entrou em contradições e acabou por confessar a participação no crime.

Roupas supostamente usadas no assalto foram apreendidas.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/São Gotardo)

Durante as buscas no quintal da residência do adolescente foi localizado o Iphone 7 roubado. Ele informou que seu comparsa era o jovem de 21 anos que morava no bairro Alto Bela Vista. O rapaz foi localizado e preso, sendo também apreendidas as blusas de frio utilizadas no assalto, os capacetes e a motocicleta.

Material apreendido pelos militares.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/São Gotardo)

O revólver utilizado, marca Smith & Wesson, calibre .32, número de série suprimido, foi localizado no quintal da residência, sendo também apreendido. Os envolvidos e materiais foram encaminhados para a Delegacia de plantão em Patos de Minas. A motocicleta foi recolhida para o pátio de apreensões desta cidade.

Esses indivíduos são suspeitos de outras ações criminosas ocorridas recentemente.

Fonte: Polícia Militar de São Gotardo

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.