Depois de 2 anos, Patos de Minas comemora os 130 anos com desfile nesta terça-feira

A festa ainda contará com distribuição de bolo e ato cívico no antigo fórum. Além disso, até 29 de maio, a população curte a Fenapraça.

Compartilhe!

Desfile Cívico - Patos de Minas - 127 anos
Patos de Minas ficou dois anos sem o tradicional desfile por causa da pandemia da COVID-19. O último aconteceu em 2019, quando a cidade comemorou 127 anos.
Foto: Lélis Félix (Arquivo Patos Notícias)

A prefeitura de Patos de Minas promoverá uma programação especial para comemorar os 130 anos da cidade neste 24 de maio, terça-feira.

Logo cedo, às 8h, haverá sessão cívica, com execução do hino nacional brasileiro e hasteamento das bandeiras. A cerimônia acontecerá em frente ao antigo fórum na Av. Getúlio Vargas, 245. Haverá distribuição de bolo, em pedaços unitários separados.

Na sequência, na mesma avenida, acontecerá o tradicional desfile cívico-militar e estudantil. A previsão é que o ato termine por volta do meio dia.

Por fim, às 19h, será celebrada uma missa em ação de graças na Catedral de Santo Antônio. Além disso, a comunidade poderá curtir, até 29 de maio, a programação da Fenapraça com shows musicais, feira de artesanato, parque de diversões, praça de alimentação, peças teatrais e muito mais. Clique aqui e veja a programação.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
23/05/2022 18:20

Herança dos milicos…

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.