Denúncias resultam em apreensão de drogas em Monte Carmelo

As duas ocorrências foram registradas na tarde de ontem, quinta-feira (14).

Compartilhe!

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de tráfico de drogas na última quinta-feira (14) em Monte Carmelo. As duas ocorrências resultaram de denúncias feitas pela população

O primeiro registro aconteceu na Praça do Bairro Lagoinha. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição visualizou dois indivíduos comercializando entorpecentes. Após realizada a abordagem e busca pessoal foi localizado com os suspeitos a quantia de 14,00 reais em dinheiro, 12 pedras de substância análoga ao crack e uma pedra grande semelhante a mesma substância.

Já a segunda ocorrência foi na Rua Paraíba. Segundo a PM, a guarnição realizou abordagem aos suspeitos e após busca pessoal foi localizada a quantia de R$ 290,10, quatro buchas e dois tabletes de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão/apreensão aos suspeitos. Eles foram conduzidos a delegacia de plantão.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.