Denúncias levam a prisão de suspeito de tráfico em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No final da noite da última segunda-feira (18) a Policia Militar recebeu informações anônimas que havia alguns indivíduos próximo a um posto às margens da Rodovia 190, realizando a venda de entorpecentes.

No local os militares deparam-se com o veículo VW Gol que era conduzido pelo suspeito de 23 anos, saindo do local; foi feita a abordagem e durante as buscas, foi encontrado no console três tabletes de substância semelhante a maconha e R$100,00 reais em dinheiro.

Diante ao flagrante, a guarnição PM realizou diligências na casa do jovem, onde foram encontrados mais R$20,90  em moedas, três munições intactas calibre.22 e sete tabletes de substância semelhante a maconha.

Assim, o veículo foi apreendido por ser utilizado para a pratica do tráfico de drogas. E o suspeito preso e encaminhado à delegacia de plantão, juntamente com materiais, dinheiro e drogas apreendidas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS