Denúncia via WhatsApp leva a prisão de suspeito de furto em Patrocínio-MG

Grupo no mensageiro é mantido pela Polícia Militar como parte da Rede de Proteção Preventiva.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Patrocínio/MG – Na noite de domingo (14/06), a Polícia Militar verificou que foi vinculada no grupo WhatsApp da Rede de Proteção Preventiva , uma mensagem com imagens de um suspeito, o qual estava rondando as residências e construções no bairro Ouro Preto.

De posse das informações e imagens, as equipes policiais intensificaram os rastreamentos, sendo o suspeito localizado. Os militares verificaram que o homem estava na posse de uma sacola contendo diversos materiais de procedência duvidosa, como fios de energia elétrica, ferramentas, lanterna e uma luminária.

O suspeito, 40 anos, após ser questionado, confessou que teria escalado o muro e furtado os objetos em uma construção. O responsável pela obra foi localizado e reconheceu todo material furtado.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais recuperados, para serem restituídos ao proprietário.


Informações: Polícia Militar

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.