Denúncia via WhatsApp leva a prisão de suspeito de furto em Patrocínio-MG

Grupo no mensageiro é mantido pela Polícia Militar como parte da Rede de Proteção Preventiva.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Patrocínio/MG – Na noite de domingo (14/06), a Polícia Militar verificou que foi vinculada no grupo WhatsApp da Rede de Proteção Preventiva , uma mensagem com imagens de um suspeito, o qual estava rondando as residências e construções no bairro Ouro Preto.

De posse das informações e imagens, as equipes policiais intensificaram os rastreamentos, sendo o suspeito localizado. Os militares verificaram que o homem estava na posse de uma sacola contendo diversos materiais de procedência duvidosa, como fios de energia elétrica, ferramentas, lanterna e uma luminária.

O suspeito, 40 anos, após ser questionado, confessou que teria escalado o muro e furtado os objetos em uma construção. O responsável pela obra foi localizado e reconheceu todo material furtado.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais recuperados, para serem restituídos ao proprietário.


Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.