Denúncia leva a apreensão de drogas no Bairro Vila Nova em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de Monte Carmelo apreendeu porções maconha e crack na madrugada da última quarta-feira (03) no Bairro Vila Nova.

De acordo com informações da corporação, após receber uma denúncia anônima de que haveria intenso tráfico de drogas no local a guarnição realizou monitoramento e presenciou a ação dos suspeitos.

Os militares realizaram a abordagem e encontraram com um dos suspeitos 35 pedras de substância análoga à crack e cinco buchas de substância análoga à maconha.

Também foram apreendidos dois dois aparelhos celulares, uma balança de precisão, embalagens para armazenar os entorpecentes e 388,00 reais.

O segundo suspeito alegou que é apenas usuário. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos por tráfico ilícito de drogas os quais foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS