Denúncia de violência doméstica faz PM encontrar drogas e arma dentro de geladeira

Os policiais foram conferir a denúncia e encontraram drogas, revólver e munições.

Compartilhe!

Os policiais também encontraram um revólver na casa.
Fotos: PMMG/divulgação.

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (16/05) um rapaz de 29 anos por suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na Rua dos Cedros, no Bairro Alto da Colina em Patos de Minas. Os policiais foram ao local após receber denúncias de violência doméstica.

Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha ligou no telefone 190 e informou que uma moradora, de 23 anos, sofria violência doméstica constantemente por parte do companheiro, de 29 anos. Ainda de acordo com a denúncia, ele a mantinha em cárcere privado dentro da residência.

Diante das informações, os militares foram até a residência e abordaram o suspeito. Ao ser questionado, ele disse que, às vezes, discute com a companheira, porém nunca a teria agredido.

Com a autorização dele, os policiais realizaram buscas na casa e encontraram um revólver calibre .32, 25 munições do mesmo calibre, três munições de pistola calibre 380, uma balança, pedras de crack, três aparelhos celulares e R$ 40,00 em dinheiro. Os materiais ilícitos estavam escondidos dentro da gaveta da geladeira.

Diante do flagrante, o casal foi levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. Ele assumiu aos policiais que tudo lhe pertencia e que a companheira não teria nenhuma responsabilidade pelos atos ilícitos que ele praticava.

Compartilhe!

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.