Delegado pede ajuda para identificar ciclista assassino em Patos de Minas

Alan da Silva Gomes, de 26 anos, foi morto com cinco tiros no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Compartilhe!

A delegacia de homicídios da Polícia Civil de Patos de Minas pede ajuda a população para identificar um suspeito de homicídio. O crime aconteceu na noite de domingo (26/9), na Rua Gerôncio Gonçalves, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Alan da Silva Gomes, de 26 anos, foi atingido por cinco tiros e morreu no local.

Homicídio - Nossa Senhora de Fátima - Patos de Minas (4)
A vítima não tinha passagens policiais, segundo o delegado.
Foto: Toninho Cury

O delegado responsável, Luís Mauro Sampaio, esteve no local logo após o crime, acompanhado do perito criminal. O jovem foi morto com disparos de revólver calibre .38. Ele foi baleado na mão esquerda, na coxa direita, no abdômen, no tórax e na orelha direita.

A Polícia Civil conseguiu imagens do suspeito do crime fugindo numa bicicleta. A divulgação, segundo o delegado, é para auxiliar a polícia a identificar o indivíduo.

O delegado já ouviu cinco testemunhas e segue com as investigações para tentar elucidar o crime. Segundo Luís Mauro a vítima não tinha passagens policiais e cogita a possibilidade de desentendimento, visto a violência empregado.

“O indivíduo que efetuou estes disparos teve a audácia de entrar numa residência e lá dentro desta residência, com diversas pessoas, efetuar disparos de arma de fogo contra uma vítima e depois sair em sua bicicleta”, contou o delegado. Segundo ele, a audácia somada a violência leva a crer que houve um antecedente grave entre vítima e autor.

Quem tiver informações ou imagens que ajudem na elucidação do crime deve entrar em contato com a polícia. Ligue, preferencialmente, para a delegacia de Polícia Civil, (34) 3814-3054, e peça para falar diretamente com o delegado, Luís Mauro Sampaio. Você também pode entrar em contato pelo 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque Denúncia Unificado).

O delegado também pede que o rapaz de camiseta branca, que aparece nas imagens, se apresente na delegacia para prestar depoimento.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.