Delegado pede ajuda para identificar ciclista assassino em Patos de Minas

Alan da Silva Gomes, de 26 anos, foi morto com cinco tiros no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A delegacia de homicídios da Polícia Civil de Patos de Minas pede ajuda a população para identificar um suspeito de homicídio. O crime aconteceu na noite de domingo (26/9), na Rua Gerôncio Gonçalves, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Alan da Silva Gomes, de 26 anos, foi atingido por cinco tiros e morreu no local.

Homicídio - Nossa Senhora de Fátima - Patos de Minas (4)
A vítima não tinha passagens policiais, segundo o delegado.
Foto: Toninho Cury

O delegado responsável, Luís Mauro Sampaio, esteve no local logo após o crime, acompanhado do perito criminal. O jovem foi morto com disparos de revólver calibre .38. Ele foi baleado na mão esquerda, na coxa direita, no abdômen, no tórax e na orelha direita.

A Polícia Civil conseguiu imagens do suspeito do crime fugindo numa bicicleta. A divulgação, segundo o delegado, é para auxiliar a polícia a identificar o indivíduo.

O delegado já ouviu cinco testemunhas e segue com as investigações para tentar elucidar o crime. Segundo Luís Mauro a vítima não tinha passagens policiais e cogita a possibilidade de desentendimento, visto a violência empregado.

“O indivíduo que efetuou estes disparos teve a audácia de entrar numa residência e lá dentro desta residência, com diversas pessoas, efetuar disparos de arma de fogo contra uma vítima e depois sair em sua bicicleta”, contou o delegado. Segundo ele, a audácia somada a violência leva a crer que houve um antecedente grave entre vítima e autor.

Quem tiver informações ou imagens que ajudem na elucidação do crime deve entrar em contato com a polícia. Ligue, preferencialmente, para a delegacia de Polícia Civil, (34) 3814-3054, e peça para falar diretamente com o delegado, Luís Mauro Sampaio. Você também pode entrar em contato pelo 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque Denúncia Unificado).

O delegado também pede que o rapaz de camiseta branca, que aparece nas imagens, se apresente na delegacia para prestar depoimento.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.