Delegada fala sobre caso de violência doméstica e suspeita de pedofilia em Patos de Minas

O homem foi denunciado pela filha e pela ex-esposa por ameaças e perseguição.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A delegada de Polícia Civil, Tatiana Carvalho, concedeu entrevista ao Patos Notícias sobre a prisão de um homem de 52 anos por posse ilegal de arma de fogo e receptação. Ele foi preso após denúncias da ex-esposa e da filha por ameaças após o término do relacionamento. Durante a abordagem da Polícia Civil, os investigadores encontraram armas, munições, motocicletas com indícios de adulteração e diversos outros objetos de cunho sexual.

Segundo a delegada, a cerca de um mês a ex-esposa e a filha do investigado teria procurado a Polícia Civil pedindo medidas protetivas contra o homem, alegando que estariam sendo ameaçadas de morte e perseguidas por ele. Ainda de acordo com a delegada, elas alegam que ele teria um ciúme doentio, que estava fiscalizando e monitorando elas. “Elas estavam muito temerosas”, ressaltou a delegada.

As mulheres falaram no depoimento que na residência havia arma de fogo e diante da denúncia, a Polícia Civil pediu ao judiciário um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. Durante o cumprimento deste mandado, os investigadores encontraram duas garruchas, um revólver calibre .38, uma réplica de revólver e uma espingarda de pressão, além de diversas munições de calibres .38, 9mm e 12. Os policiais também localizaram três motocicletas que tinham indícios de adulteração.

Além disso, os investigadores também localizaram camisinhas, estimulantes sexuais e diversos aparelhos celulares, além de chocolates, doces e até brinquedos infantis. A Polícia Civil agora vai periciar os aparelhos celulares e todo o material para saber se há imagens envolvendo crianças e adolescentes em situações sexuais. “Em primeiro momento não podemos afirmar isso, pois dependemos de um parecer da perícia”, explicou.

O homem foi atuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por receptação, já que havia veículos irregulares na posse dele. Ele foi encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro, onde ficará à disposição da justiça.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS