Definida a seleção brasileira que irá disputar o Mundial de Paraciclismo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Equipe será formada por nove paratletas de cinco categorias. Mundial acontece entre os dias 22 e 25 de março de 2018 no Rio de Janeiro.

Após Treinamento Avaliativo, aberto para todos os paratletas federados, realizado entre os dias 5 e 8 de fevereiro, em Indaiatuba (SP), a Comissão Técnica da Seleção Brasileira de Paraciclismo de Pista definiu a equipe que irá representar o Brasil durante o Campeonato Mundial do Rio 2018. O evento será realizado entre os dias 22 e 25 de março no Velódromo Municipal do Rio de Janeiro.




“Conseguimos reunir os melhores paratletas de Pista do país durante este treinamento avaliativo, que foi realizado em parceria com a prefeitura de Indaiatuba. Tivemos muito trabalho para chegar aos nomes finais, foi uma seleção criteriosa, onde examinamos cuidadosamente as qualidades de cada participante e acredito que vamos ter um time forte e pronto para brigar por medalhas no mundial”, declarou Romolo Lazzaretti.

Em Indaiatuba, os paratletas foram submetidos a uma semana de treinamentos específicos orientados e avaliados pela comissão técnica da seleção. Os melhores resultados foram selecionados e posteriormente definidos os nomes para as nove vagas disponíveis.

A equipe brasileira será formada por: Carlos Alberto Soares (Classe C1), Fábio Sciarra Lucato (Classe C3), Johnatan Mineiro Santos (Classe C5), Lauro Cesar Chaman (Classe C5), Marcelo Lemos Andrade (Tandem) e Marcos Novello (Piloto), Marcia Fanhani (Classe B – Tandem) e Taise Benato (Piloto), Soelito Gohr (Classe C5), Telma Aparecida Bueno (Classe C5) e Victor Louise Herling (Classe C2).

Os convocados serão comandados pelo coordenador técnico Romolo Lazzaretti, e pelos técnicos Claudio Civatti, Armando Camargo e Claudio Diegues.

Treinamento Paraciclismo/ Foto: Divulgação

Fonte: CBC


Clique aqui para ler essa matéria em sua fonte original.


FONTE: Portal Esporte Net

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.