Definida a seleção brasileira que irá disputar o Mundial de Paraciclismo

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Equipe será formada por nove paratletas de cinco categorias. Mundial acontece entre os dias 22 e 25 de março de 2018 no Rio de Janeiro.

Após Treinamento Avaliativo, aberto para todos os paratletas federados, realizado entre os dias 5 e 8 de fevereiro, em Indaiatuba (SP), a Comissão Técnica da Seleção Brasileira de Paraciclismo de Pista definiu a equipe que irá representar o Brasil durante o Campeonato Mundial do Rio 2018. O evento será realizado entre os dias 22 e 25 de março no Velódromo Municipal do Rio de Janeiro.




“Conseguimos reunir os melhores paratletas de Pista do país durante este treinamento avaliativo, que foi realizado em parceria com a prefeitura de Indaiatuba. Tivemos muito trabalho para chegar aos nomes finais, foi uma seleção criteriosa, onde examinamos cuidadosamente as qualidades de cada participante e acredito que vamos ter um time forte e pronto para brigar por medalhas no mundial”, declarou Romolo Lazzaretti.

Em Indaiatuba, os paratletas foram submetidos a uma semana de treinamentos específicos orientados e avaliados pela comissão técnica da seleção. Os melhores resultados foram selecionados e posteriormente definidos os nomes para as nove vagas disponíveis.

A equipe brasileira será formada por: Carlos Alberto Soares (Classe C1), Fábio Sciarra Lucato (Classe C3), Johnatan Mineiro Santos (Classe C5), Lauro Cesar Chaman (Classe C5), Marcelo Lemos Andrade (Tandem) e Marcos Novello (Piloto), Marcia Fanhani (Classe B – Tandem) e Taise Benato (Piloto), Soelito Gohr (Classe C5), Telma Aparecida Bueno (Classe C5) e Victor Louise Herling (Classe C2).

Os convocados serão comandados pelo coordenador técnico Romolo Lazzaretti, e pelos técnicos Claudio Civatti, Armando Camargo e Claudio Diegues.

Treinamento Paraciclismo/ Foto: Divulgação

Fonte: CBC


Clique aqui para ler essa matéria em sua fonte original.


FONTE: Portal Esporte Net

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.