Defesa Civil mantém interditado acesso principal às sedes da prefeitura e da Justiça do Trabalho

Durante nova vistoria, também se decidiu pela não liberação total do imóvel. Com isso, o prédio do fórum segue funcionando parcialmente.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

A Defesa Civil de Patos de Minas manteve a interdição do acesso principal à Cidade Administrativa e de parte da sede do Fórum da Justiça do Trabalho, no Bairro Eldorado. A decisão foi anunciada após vistoria realizada nesta quinta-feira (7). A área foi comprometida em fevereiro de 2020, depois de ocorrer movimentação de terra no terreno particular localizado abaixo do imóvel.

“Por medida de segurança, não haverá nova liberação. Por ora, o fórum segue funcionando parcialmente e a rua, fechada. Estamos aguardando a emissão do laudo técnico pelo secretário de Engenharia da Justiça do Trabalho, documento que indicará as soluções cabíveis tanto para a edificação quanto para o pavimento”, explicou o coordenador da Defesa Civil, tenente João Fernandes Caixeta.

O coordenador chamou atenção para a necessidade de a população, em especial motoristas, respeitar a interdição. “Os cavaletes e cones estão no local demarcando a área em risco. É preciso ter muita prudência e não desrespeitar a sinalização, pois podem acontecer acidentes mais graves”, alertou. O acesso ao Fórum da Justiça do Trabalho e à prefeitura continua ocorrendo pela passagem provisória aberta pouco acima da região afetada.

Rua Colatina – A Defesa Civil está acompanhando o trecho da Rua Colatina, também no Bairro Eldorado, que cedeu no fim de novembro passado. A via seguirá fechada para tráfego até que os danos sejam reparados pelos responsáveis.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.