Defesa Civil faz campanha para doação de cilindros de oxigênio para Patos de Minas

Os cilindros serão destinados ao tratamento da COVID-19.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Defesa Civil de Patos de Minas, juntamente com o 12º Batalhão de Bombeiro Militar, realizam uma campanha para arrecadação de cilindros de oxigênio para o tratamento da COVID-19. As doações podem ser feitas na sede do 12º BBM.

O coordenador municipal da Defesa Civil, tenente Fernandes, disse que não há falta de oxigênio medicinal, mas sim dos cilindros para atender os pacientes. “Estamos conclamando a comunidade para que façam doações ou empréstimo desses cilindros que podem ser de qualquer tamanho, vazios ou cheios para atender a demanda”, disse o tenente em entrevista à Radio Clube 98.

O objetivo é sensibilizar para a doação ou empréstimo de cilindros de oxigênio medicinal para tratamento de pacientes com Covid-19 na cidade durante o período da pandemia.

Quem quiser colaborar pode ir até a sede do 12º BBM- Batalhão de Bombeiros Militares em Patos de Minas que fica na Avenida Professor Aristides Memória, 319, no bairro Jardim Paulistano, ou entrar em contato pelos telefones 199 da Defesa Civil ou mesmo no 193 dos Corpo de Bombeiros.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.