Defesa Civil e 12º BBM recebem itens essenciais de ajuda humanitária para prevenção e combate ao COVID-19

Todo o álcool 70% será disponibilizado para o Comitê Municipal de Combate ao COVID-19.

Compartilhe!

Desde o início da Pandemia ocasionada pelo vírus da COVID-19, os trabalhos não param quanto a prevenção e combate a doença, bem como o aumento da capacidade de resposta pelas vítimas atendidas pelo 12º Batalhão de Bombeiros Militar através das unidades de resgate.

Nesta quarta feira, dia 10 de fevereiro, foram recebidos mais cinco mil litros de álcool doados por uma empresa da região a fim de atender as pessoas de maior vulnerabilidade.

Segundo o tenente BM Fernandes, da Defesa Civil de Patos de Minas, todo o álcool 70% será disponibilizado para o Comitê Municipal de Combate ao COVID-19 para priorização do produto para aqueles que mais precisam para prevenir e combater a doença.

Até o momento, apenas pela empresa que fez a doação do item de ajuda humanitária foram mais de 11 mil litros de álcool 70% disponibilizados a Defesa Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.