Defesa Civil e 12º BBM recebem itens essenciais de ajuda humanitária para prevenção e combate ao COVID-19

Todo o álcool 70% será disponibilizado para o Comitê Municipal de Combate ao COVID-19.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Desde o início da Pandemia ocasionada pelo vírus da COVID-19, os trabalhos não param quanto a prevenção e combate a doença, bem como o aumento da capacidade de resposta pelas vítimas atendidas pelo 12º Batalhão de Bombeiros Militar através das unidades de resgate.

Nesta quarta feira, dia 10 de fevereiro, foram recebidos mais cinco mil litros de álcool doados por uma empresa da região a fim de atender as pessoas de maior vulnerabilidade.

Segundo o tenente BM Fernandes, da Defesa Civil de Patos de Minas, todo o álcool 70% será disponibilizado para o Comitê Municipal de Combate ao COVID-19 para priorização do produto para aqueles que mais precisam para prevenir e combater a doença.

Até o momento, apenas pela empresa que fez a doação do item de ajuda humanitária foram mais de 11 mil litros de álcool 70% disponibilizados a Defesa Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.