Defesa Civil de Minas Gerais envia equipe para Rio Casca

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma equipe da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais (Cedec-MG) chegou na tarde desta terça-feira (05/12) à cidade de Rio Casca, no Território Mata, com o objetivo específico de atender o distrito de Vista Alegre, onde há cerca de mil pessoas desabrigadas e com necessidade de água e alimentos.

A equipe liderada pelo coordenador adjunto da Cedec, Major Rodrigo de Faria, se integra a outra equipe que já está na cidade de Rio Casca, coordenando os trabalhos de atendimento às cidades de Raul Soares, Santa Cruz do Escalvado Santo Antônio do Grama, São Pedro dos Ferros e Urucânia, além da própria Rio Casca.

Além das equipes que aturam na coordenação das ações na localidade também estão sendo enviados materiais de ajuda humanitária para assistir a população atingida pelas fortes chuvas registradas na região nos últimos dias.


Problemas em visualizar essa matéria? Clique aqui e confira a íntegra.


Fonte: AGÊNCIA MINAS

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.