Decreto torna máscaras obrigatórias e fixa horário dos lojistas em Patos de Minas

Comércio lojista deverá funcionar de 12:30 até às 18:30 até 12 de junho.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Patos de Minas ampliou a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção como medida de enfrentamento à disseminação da Covid-19. A partir desta segunda-feira (8), a população deve utilizar esse EPI em qualquer local público enquanto perdurar a quarentena na cidade. A medida está prevista no Decreto 4.846, publicado hoje em edição extraordinária do Diário Oficial do Município.

A mesma norma determina que o comércio lojista deve funcionar das 12h30 às 18h30 nos dias 8,9,10 e 12 de junho. O texto coloca a necessidade de os comerciantes continuarem a adotar as regras de controle e prevenção já previstas em decretos anteriores. Para os demais estabelecimentos, como restaurantes, supermercados, padarias e agências bancárias, por enquanto também seguem as regras já em vigor.

Clique aqui e acesse a íntegra do decreto.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.