Declaração de Princesa do Milho gera grande repercussão nas redes sociais

O vídeo foi compartilhado várias vezes nas redes sociais. Internautas condenaram a postura de Maria Angelica.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Divulgação

Na noite de ontem, quarta-feira (24), aconteceu no Paiolão do Parque de Exposições a eleição da rainha da Festa Nacional do Milho. A grande vencedora foi Iara Santos e Silva que recebeu a coroa.

Porém quem chamou atenção foi a Princesa do Milho, Maria Angelica, que fez um pronunciamento polêmico ao-vivo em uma TV Local. Ela foi entrevista pela apresentadora Ludmila Bahia da NTV que a questionou a respeito da derrota. Maria Angelica afirmou: “Infelizmente os jurados avaliaram mais a cor, né. Não olharam tanto os outros requisitos que realmente eram necessários, como comunicação e simpatia”.

- Continua depois da publicidade -

Nas redes sociais os internautas condenaram a postura e a acusaram de racismo. O vídeo já foi compartilhado várias vezes e uma publicação já alcançou quase mil comentários.

A Princesa do Milho irá dar uma declaração para a imprensa ainda nesta quinta-feira. O Triângulo Notícias seguirá acompanhando o caso.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -