De olho na Copa RS Sub-20, Cruzeiro aplica goleada por 6 a 1 em jogo-treino

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 

Restando exatamente um mês para a estreia celeste na Copa RS Sub-20, os comandados do técnico Ricardo Resende deram prosseguimento na preparação para o tradicional torneio com um jogo-treino contra o Betinense, nesta quinta, que terminou com goleada cruzeirense por 6 a 1.

- Continua depois da publicidade -

Jogando com boa parte de sua base titular no primeiro tempo, a Raposa foi logo construindo um placar amplo, anotando quatro gols. O primeiro gol celeste foi marcado, aos 27 minutos, com o atacante Marcelo, após pênalti
sobre o centroavante Leonardo.

Num espaço de apenas 16 minutos, o Cruzeiro transformou a vantagem em goleada, com um gol contra do adversário e outros dois gols, contabilizados pelo volante Guilherme Liberato e pelo atacante João Luiz.

No primeiro tempo, a Raposa entrou em campo com: Marlon (Jonathan Bráz); Luiz Gustavo, Jonathan Monteiro, Paulo e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo, Guilherme Liberato, Michel (João Luiz) e Marcelo; Leonardo. Na volta do intervalo, Ricardo Resende mudou quase toda a equipe e escalou o Cruzeiro com: Jonathan Bráz (Róbson); Luiz Gustavo, Ronaldo, Pedro Nardoci e Raphinha; Pedro Bicalho, Rafinha Potiguar, David, Caio e Maurício; Vinícius
Popó.

Apesar da equipe bastante modificada, o time cinco estrelas ainda anotou dois gols, em belos arremates do atacante Maurício e do meia Rafinha Potiguar, aos 13 e 23 minutos, respectivamente. Ao final do duelo, o Betinense diminuiu o placar, marcando seu gol de honra.

Campeão mineiro sub-20 no último mês, o Cruzeiro está na chave B da Copa RS 2018 e faz sua estreia no dia 1º de dezembro, contra o Flamengo. Além do rival carioca, o time celeste encara São Paulo, Independiente-ARG e Nacional-URU na fase de grupos da competição.

Copa RS Sub-20 2018

Grupo B
01/12 – Flamengo x Cruzeiro
03/12 – Cruzeiro x São Paulo
05/12 – Independiente-ARG x Cruzeiro
07/12 – Cruzeiro x Nacional-URU

Fonte: ASCOM – Cruzeiro

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -