De latinha na mão, inabilitado avança sinal vermelho e causa acidente em Patos de Minas

O condutor da outra motocicleta era um adolescente de 17 anos. O acidente aconteceu no cruzamento da R. Doutor Marcolino com a Av. Paranaíba.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um acidente no cruzamento da Rua Doutor Marcolino com a Avenida Paranaíba, em Patos de Minas, deixou três feridos no final da noite de sexta-feira (04/12). Duas motocicleta colidiram após um dos condutores avançar o sinal vermelho.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista de 27 anos, natural de Patrocínio, estava em uma padaria momento que embarcou na Honda/NX 200. Duas testemunhas narraram que ele apresentava sinais de embriaguez e que estava com uma latinha de cerveja na mão.

O condutor seguiu por alguns metros na Avenida Paranaíba, sentido à Rua Dona Luíza, instante que avançou o sinal vermelho no cruzamento com a Rua Doutor Marcolino e colidiu contra outra motocicleta.

A Honda/CG 160 FAN era ocupada por duas pessoas, o condutor de 17 anos, e a garupa, uma adolescente de 16 anos.

Militares do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram atendimento e encaminharam as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O motociclista de 27 anos apresentava dores nos braços, nas pernas e no pé direito. Ele recusou realizar o teste de alcoolemia, porém eram visíveis os sinais de embriaguez (olhos vermelhos, odor de álcool no hálito e fala desconexa). Aos PMs, ele diz que não avançou o sinal vermelho e que não possuía carteira de habilitação (CNH). Diante das infrações, ele foi preso e encaminhado para delegacia após alta médica.

O condutor de 17 anos apresentava dores nas costelas, no braço direito e escoriações pelo corpo. Relatou que transitava pela Rua Doutor Marcolino, sentido a Rua Prefeito Camundinho, quando foi atingido pela outra motocicleta que teria avançado o semáforo. Seu teste de alcoolemia deu negativo. Ele foi apreendido pelo fato de não possuir CNH.

A garupa, de 16 anos, reclamava de dores na perna esquerda e apresentava escoriações nas mãos, no queixo e no ombro esquerdo.

Ambos os veículos foram fiscalizados. A Honda/FAN foi liberada para um condutor devidamente habilitado. Já a Honda/NX foi removida ao pátio, já que não foi apresentado motociclista habilitado no local.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.