‘De cara limpa’ bandidos arrombam caixas eletrônicos em Patrocínio

PM segue com diligências para identificar e prender os envolvidos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Uma dupla de ladrões roubou envelopes de depósito bancário em uma agência de Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na manhã do último domingo, 31 de março.

Os dois indivíduos chegaram na agência, localizada na Avenida Rui Barbosa, por volta de 09:44 e em seguida arrombaram dois caixas eletrônicos com um pé de cabra. Eles utilizaram um equipamento conhecido como “pescador” para subtrair os envelopes de depósitos. Após a ação os criminosos fugiram do local a pé sentido à Rua Bernardo Guimarães.

Ainda segundo a PM, não foi possível determinar o valor roubado, já que a informação depende de protocolos que só podem ser executados em dia útil.

Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de vídeo monitoramento. As imagens, que mostram o rosto dos indivíduos, já está em posse dos policiais.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe que ajudarão na identificação dos suspeitos. Até o fechamento desta edição, na manhã de segunda-feira (01), ninguém havia sido preso.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS