DCE seleciona bandas para tocar na FENAMILHO

Compartilhe!

O Diretório Central dos Estudantes “16 de maio” (DCE) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) está com as inscrições abertas para o Festival de Bandas, que tem por objetivo selecionar bandas que se apresentarão no Espaço UNIPAM, na FENAMILHO 2018 (Barracas Universitárias).

Na oportunidade serão avaliados os critérios: afinação, instrumentalidade e presença de palco. A avaliação será feita por meio de um júri técnico e serão selecionadas 24 apresentações.

Os interessados poderão realizar sua inscrição no site unieventos.unipam.edu.br e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$20,00, no DCE, localizado no bloco N, em frente a Biblioteca Central. Para que a inscrição seja efetivada é necessário enviar um vídeo de no máximo 1 (um) minuto apresentando uma música,  juntamente com a foto do comprovante de pagamento carimbado pelo DCE e o nome da banda para o e-mail [email protected].

Cronograma

Data final para as inscrições: 28 de março de 2018.

Data de divulgação dos resultados: 20 de abril de 2018.

Data do evento: 23 de maio a 02 de junho de 2018.

Por: ASCOM UNIPAM e Triângulo Notícias

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.