Datafolha: Bolsonaro sobe 3 pontos e aparece com 35%

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, apareceu com 35% das intenções de voto na última pesquisa Datafolha.

O Jornal Nacional acaba de divulgar a mais nova pesquisa presidencial do Datafolha.

Jair Bolsonaro (PSL) subiu além da margem de erro, de 32% para 35%. Fernando Haddad (PT) oscilou positivamente um ponto, de 21% para 22%.

Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin(PSDB) continuam empatados em terceiro lugar dentro da margem de erro, que é de dois pontos porcentuais, para mais ou para menos. Ciro se manteve com 11% e Alckmin, de 9% para 8%.

Contratada pelo jornal Folha de S. Paulo e a TV Globo, a nova pesquisa Datafolha entrevistou 10.178 eleitores, distribuídos em 387 municípios nos 26 estados e no Distrito Federal.

O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-02581/2018. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Fonte: Renova Midia

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.