Daniel Alves é condenado a 4 anos e meio de prisão por estupro

A sentença determina que Daniel Alves cumpra a pena na Espanha, uma vez que o crime ocorreu em território espanhol.

Compartilhe!

Daniel Alves é condenado a 4 anos e meio de prisão por estupro

O ex-jogador Daniel Alves foi sentenciado a uma pena de 4,6 anos de prisão por estupro de uma jovem em uma boate. A decisão foi anunciada pela Justiça de Barcelona, na Espanha, nesta manhã de quinta-feira (22). Além da condenação, o ex-lateral da Seleção Brasileira e do Barcelona foi ordenado a pagar 150 mil euros (aproximadamente R$ 800 mil) à vítima.

A sentença determina que Daniel Alves cumpra a pena na Espanha, uma vez que o crime ocorreu em território espanhol. Contudo, a defesa pode solicitar à Justiça a possibilidade de cumprir a sentença no Brasil.

Durante o depoimento, o ex-jogador chorou, admitiu ter consumido bebida alcoólica, mas negou a acusação de estupro. Daniel Alves ainda tem o direito de recorrer da decisão no Superior Tribunal de Justiça da Catalunha, e a defesa pode apelar ao Tribunal Supremo em Madrid, em última instância.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.