Dançarinos de Patos de Minas desenvolvem mostra de danças urbanas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Projeto Sintonia busca fomentar o mercado cultural e dar ênfase às danças urbanas

Foto: Divulgação

Nos dias 01 e 02 de abril, às 20 horas, no Teatro Leão de Formosa, em Patos de Minas, será realizado o Projeto Sintonia – Mostra de Danças Urbanas. A mostra trata-se de um evento cultural e artístico que envolve coreografias desenvolvidas no Estúdio de Dança Marcela Martins e no Projeto Manifesto Urbano, além da apresentação do Projeto Sintonia.

O Projeto Sintonia consiste em um duo artístico coreografado pelos artistas patenses e também organizadores, Juliano Martins e Andressa Soares, que por meio de suas vivências buscaram desenvolver uma mostra de dança.

 A mostra contará também com cerca de 30 dançarinos de níveis profissional e semiprofissional, matriculados nas instituições onde os organizadores desenvolvem trabalhos, e ainda contará com a presença de alguns convidados.

De acordo com o dançarino e coreógrafo, Juliano Martins “a mostra tem como objetivos revelar a identidade artística dos profissionais, capitar jovens para a produção artística e cultural, fomentar o mercado cultural da cidade e dar ênfase às danças urbanas, ampliando a visibilidade de artistas de Patos de Minas.


Déborah Santos
Triângulo Notícias
30/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.