Dançarinos de Patos de Minas desenvolvem mostra de danças urbanas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Projeto Sintonia busca fomentar o mercado cultural e dar ênfase às danças urbanas

Foto: Divulgação

- Continua depois da publicidade -
Nos dias 01 e 02 de abril, às 20 horas, no Teatro Leão de Formosa, em Patos de Minas, será realizado o Projeto Sintonia – Mostra de Danças Urbanas. A mostra trata-se de um evento cultural e artístico que envolve coreografias desenvolvidas no Estúdio de Dança Marcela Martins e no Projeto Manifesto Urbano, além da apresentação do Projeto Sintonia.
O Projeto Sintonia consiste em um duo artístico coreografado pelos artistas patenses e também organizadores, Juliano Martins e Andressa Soares, que por meio de suas vivências buscaram desenvolver uma mostra de dança.
 A mostra contará também com cerca de 30 dançarinos de níveis profissional e semiprofissional, matriculados nas instituições onde os organizadores desenvolvem trabalhos, e ainda contará com a presença de alguns convidados.
De acordo com o dançarino e coreógrafo, Juliano Martins “a mostra tem como objetivos revelar a identidade artística dos profissionais, capitar jovens para a produção artística e cultural, fomentar o mercado cultural da cidade e dar ênfase às danças urbanas, ampliando a visibilidade de artistas de Patos de Minas.

Déborah Santos
Triângulo Notícias
30/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -