Empreendedores de Sucesso 

Da reforma de sofás à loja conceito, conheça a história de Volmar Caixeta

Ele é o fundador da D Móveis Conceito. A empresa é referência em mobiliário de luxo e completou 30 anos em 2019.

Compartilhe!

Volmar Caixeta D Moveis Conceito
O empresário conversou com nossa reportagem
Foto: Caio Magno (Triângulo Notícias)

O Triângulo Notícias estreia nesta sexta-feira (08/11) a série “Empreendedores de Sucesso”. O objetivo é contar a história daqueles que começaram pequeno e hoje contribuem com a sociedade através da geração de emprego e desenvolvimento econômico.

A primeira história é de Volmar Caixeta de 55 anos, CEO da D Móveis Conceito. A empresa é referência em mobiliário de luxo. São duas lojas em Patos de Minas, onde o cliente encontra móveis premiados internacionalmente.

Segundo Volmar sua trajetória começou em 1989 quando abriu uma loja de reforma de sofás. Ele conta que começou pequeno, mas sempre priorizou a qualidade e o atendimento. Com o passar do tempo a “Di Móveis” caiu no gosto do público, passou a vender móveis de grandes fabricantes e designs. Ao alcançar esse patamar mudou de nome passando a se chamar D Móveis Conceito.

Volmar destacou que uma das maiores dificuldades para se empreender no Brasil é a burocracia. Por outro lado o povo brasileiro preza muito por qualidade, logo quem oferece isso, tem público consumidor.

Assista a entrevista completa abaixo:

Na última quinta-feira (07/11) foi promovido um coquetel em comemoração aos 30 anos da D Móveis Conceito. Participaram da confraternização clientes, colaboradores, autoridades e representantes da imprensa patense.

Fotos: Lélis F. Souza

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.