Empreendedores de Sucesso

Da reforma de sofás à loja conceito, conheça a história de Volmar Caixeta

Ele é o fundador da D Móveis Conceito. A empresa é referência em mobiliário de luxo e completou 30 anos em 2019.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Volmar Caixeta D Moveis Conceito
O empresário conversou com nossa reportagem
Foto: Caio Magno (Triângulo Notícias)

O Triângulo Notícias estreia nesta sexta-feira (08/11) a série “Empreendedores de Sucesso”. O objetivo é contar a história daqueles que começaram pequeno e hoje contribuem com a sociedade através da geração de emprego e desenvolvimento econômico.

A primeira história é de Volmar Caixeta de 55 anos, CEO da D Móveis Conceito. A empresa é referência em mobiliário de luxo. São duas lojas em Patos de Minas, onde o cliente encontra móveis premiados internacionalmente.

- Continua depois da publicidade -

Segundo Volmar sua trajetória começou em 1989 quando abriu uma loja de reforma de sofás. Ele conta que começou pequeno, mas sempre priorizou a qualidade e o atendimento. Com o passar do tempo a “Di Móveis” caiu no gosto do público, passou a vender móveis de grandes fabricantes e designs. Ao alcançar esse patamar mudou de nome passando a se chamar D Móveis Conceito.

Volmar destacou que uma das maiores dificuldades para se empreender no Brasil é a burocracia. Por outro lado o povo brasileiro preza muito por qualidade, logo quem oferece isso, tem público consumidor.

Assista a entrevista completa abaixo:

Na última quinta-feira (07/11) foi promovido um coquetel em comemoração aos 30 anos da D Móveis Conceito. Participaram da confraternização clientes, colaboradores, autoridades e representantes da imprensa patense.

Fotos: Lélis F. Souza

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -