Custo de vida na cidade de São Paulo fica estável em agosto

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
supermercados

Em agosto, o Índice do Custo de Vida  na cidade de São Paulo ficou estável na comparação com julho, com leve recuo de 0,01%ebc

Em agosto, o Índice do Custo de Vida (ICV) na cidade de São Paulo ficou estável na comparação com julho, com leve recuo de 0,01%. Entre setembro do ano passado e agosto deste ano, a taxa subiu 1,71%, enquanto que, nos primeiros sete meses do ano, o índice acumula alta de 0,91%. O ICV foi divulgado hoje (6) pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese).

Dos dez grupos analisados pelo Dieese foram observadas altas nos setores de habitação (0,08%), educação e leitura (0,15%), despesas diversas (1,26%) e transporte (2,76%), puxado principalmente pelo aumento no preço do combustível. Os recuos ocorreram nos grupos alimentação (-1,20%), vestuário (-0,71%), despesas pessoais (-0,39%), equipamento doméstico (-0,38%) e recreação (-0,19%). O grupo saúde ficou estável.

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.