Curso de Odontologia, Rotarys e Prefeitura Municipal estabelecem parceria

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Representantes do Rotary, juntamente com a coordenadora do curso de Odontologia, professora Patrícia Pereira, em visita orientada.
Foto: Divulgação

A coordenação do curso de Odontologia do Centro Universitário de Patos de Minas recebeu hoje (18) no Centro Clínico Odontológico, a visita do Governador do Distrito 4760 do Rotary, Agnaldo Costa, que estava acompanhado de demais representantes da organização internacional.

Na oportunidade, foi estabelecida uma parceria entre o curso de Odontologia, Rotarys de Patos de Minas e Prefeitura Municipal, que levará atendimento odontológico as unidades de saúde.

- Continua depois da publicidade -

O Governador do Rotary Agnaldo Costa, afirmou que é uma obrigação da organização contribuir socialmente com a comunidade que está carente de recursos.

A coordenadora do curso de Odontologia, professora Patrícia Pereira, afirmou que esse será um grande benefício para a comunidade de Patos de Minas e região.

Serão 18 consultórios odontológicos, onde o UNIPAM irá contribuir com os profissionais, o Rotary com a montagem e compra de materiais odontológicos e a Prefeitura Municipal com a estrutura das unidades básicas de saúde.

Segundo o Presidente do Rotary Club Patos de Minas-Paranaíba, Alexandre Máximo, essa será uma forma de transformar a realidade de algumas pessoas. “O projeto de saúde bucal pretende dobrar a quantidade de atendimentos odontológicos prestados atualmente na cidade”, contou o presidente.

ASCOM UNIPAM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -