Curso de Medicina promove a II Mostra Científica do INESC

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Professores da disciplina de Integração Ensino Serviço e Comunidade (INESC), juntamente com acadêmicos do curso de Medicina do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverão mais uma edição da Mostra Científica do INESC.

O evento ocorrerá no Ginásio Poliesportivo do UNIPAM em duas etapas. Hoje, às 13 horas serão apresentados os trabalhos relacionados ao Projeto de Saúde no Território (PST) e ao Projeto Terapêutico Singular (PTS), desenvolvidos pelos alunos dos 6º e 8º períodos. Na próxima segunda-feira (04), também às 13 horas será a vez dos alunos dos 2º e 4º períodos exporem seus trabalhos.

Os projetos contemplam temáticas relacionadas a ações de promoção de saúde, prevenção de doenças, tratamento, recuperação, reabilitação e redução de dados nos diferentes ciclos de vida incluindo criança, escolar, adolescente, mulher, homem e idosos no contexto da Atenção Primária de Saúde (APS).

A II Mostra Científica do INESC é uma atividade de extensão, nos moldes de um seminário científico e acontece sob a supervisão da professora Marilene Rivany Nunes. De acordo com ela o evento é importante por revelar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos ao longo do semestre e por possibilitar um ambiente saudável de discussão científica, incentivando a participação, sensibilização e a elaboração dos projetos.

Fonte: ASCOM UNIPAM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.