Curso de Jornalismo do UNIPAM marca presença na Semana Coopatos

Os alunos do 4º Período do Curso de Jornalismo ficaram responsáveis pela programação da Rádio Coopatos. Eles levaram muita música e informação para os visitantes.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Começou ontem, quinta-feira (24), a 14ª Edição da Semana Coopatos que reúne grandes empresas do agronegócio. O evento está sendo realizado no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento em Patos de Minas. A grande novidade deste ano é a “Rádio Coopatos” criada pelos alunos do 4º Período do Curso de Jornalismo do Centro Universitário de Patos de Minas.

Os universitários são os responsáveis por levar muita música e informação para os visitantes. Na primeira noite, várias entrevistas foram realizadas, tanto no estúdio como nos estandes. Uma das principais foi a com o presidente da Coopatos, José Francelino Dias, que destacou a importância da feira para consolidação dos negócios.

- Continua depois da publicidade -

Assista:

Além disso, os alunos tiveram a oportunidade de assimilar os conhecimentos teóricos com à prática. Segundo a estudante Julliane Souza, foi muito gratificante ter sido convidada para participar do projeto. “Eu e meus colegas estamos muito felizes com a oportunidade, afinal agregar bastante ao nosso currículo” finaliza.

O coordenador do Curso de Comunicação Social, Renato Bontempo, também esteve presente no evento. Segundo ele, esse intercâmbio de conhecimentos é muito valioso para o aluno e mostra que o Unipam abre portas para seus alunos.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/339458275″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -