Curso de Jornalismo do UNIPAM é nota 4 no ENADE

Resultado coloca o curso entre os melhores de Minas Gerais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Curso de Jornalismo do UNIPAM é nota 4 no ENADE
Julliane Souza é uma das alunas do Curso de Jornalismo do UNIPAM. Foto: Divulgação

O Curso de Jornalismo do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) recebeu nota 4 no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE). O resultado coloca o curso entre os melhores de Minas Gerais.

Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (04/10) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e leva em consideração o desempenho dos estudantes na prova aplicada no ano passado.

- Continua depois da publicidade -

Em abril o curso de Jornalismo também foi avaliado presencialmente pela comissão do Ministério da Educação (MEC). Ele foi avaliado com nota 4, a segunda mais alta na escala.

O curso de Publicidade e Propaganda, que faz parte da Comunicação Social, recebeu nota 3 no ENADE e conceito máximo (5) na avaliação da comissão do MEC.

Segundo a coordenadora dos cursos, Profª Regina Macedo, os números comprovam a qualidade do ensino. “Esse resultado é reflexo do empenho de nossos alunos e professores. Estamos sempre em busca da excelência” disse ela.

Vestibular: Inscrições estão abertas

Vestibular UNIPAM - Jornalismo e Publicidade e Propaganda
Arthur Alkimin (Publicidade) e Julliane Souza (Jornalismo) Foto: Divulgação

Os interessados em cursar Jornalismo ou Publicidade e Propaganda no UNIPAM devem ficar atentos. As inscrições para o Vestibular 2020 estão abertas.

Para saber mais informações, conferir o edital e realizar sua inscrição, clique aqui.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -