Curso de Jornalismo do UNIPAM é nota 4 no ENADE

Resultado coloca o curso entre os melhores de Minas Gerais.

Compartilhe!

Curso de Jornalismo do UNIPAM é nota 4 no ENADE
Julliane Souza é uma das alunas do Curso de Jornalismo do UNIPAM. Foto: Divulgação

O Curso de Jornalismo do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) recebeu nota 4 no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE). O resultado coloca o curso entre os melhores de Minas Gerais.

Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (04/10) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e leva em consideração o desempenho dos estudantes na prova aplicada no ano passado.

Em abril o curso de Jornalismo também foi avaliado presencialmente pela comissão do Ministério da Educação (MEC). Ele foi avaliado com nota 4, a segunda mais alta na escala.

O curso de Publicidade e Propaganda, que faz parte da Comunicação Social, recebeu nota 3 no ENADE e conceito máximo (5) na avaliação da comissão do MEC.

Segundo a coordenadora dos cursos, Profª Regina Macedo, os números comprovam a qualidade do ensino. “Esse resultado é reflexo do empenho de nossos alunos e professores. Estamos sempre em busca da excelência” disse ela.

Vestibular: Inscrições estão abertas

Vestibular UNIPAM - Jornalismo e Publicidade e Propaganda
Arthur Alkimin (Publicidade) e Julliane Souza (Jornalismo) Foto: Divulgação

Os interessados em cursar Jornalismo ou Publicidade e Propaganda no UNIPAM devem ficar atentos. As inscrições para o Vestibular 2020 estão abertas.

Para saber mais informações, conferir o edital e realizar sua inscrição, clique aqui.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.