Curso de Engenharia Ambiental do UNIPAM realiza o evento “SustentAÇÃO”

Compartilhe!

A aluna Karen Lorrayne, juntamente com os palestrantes.
Foto: Divulgação

A coordenação do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoveu no dia 02 de março, no bloco H, o evento “SustentAÇÃO – a sustentabilidade ambiental na prática”.

Na oportunidade foi abordado o tema “Tratamento de dejetos animais com produção de biogás”, ministrado pelo bacharel em comércio exterior, Marcus Vinicius Pains e pelo engenheiro ambiental e sanitarista, Kaique Inácio Pereira.

Segundo o coordenador do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, professor Tiago Santos, o evento foi idealizado com a finalidade de oferecer aos alunos atividades extraclasse, de forma prática, sempre associada ao desenvolvimento de competências e de habilidades dos alunos. Ele destacou ainda que estes eventos serão periódicos e terão diferentes formatos, como mesas redondas e visitas técnicas.

Fonte: ASCOM UNIPAM

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.