Curso de Direito promove Fórum Jurídico Internacional nesta semana

O evento acontece é gratuito e acontece online de 26 a 30 de abril.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O curso de Direito do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promove nesta semana, de 26 a 30 de abril, a XV edição do Fórum Jurídico Internacional. O evento ocorrerá de maneira on-line e a transmissão será feita por meio do canal do curso, Direito UNIPAM, no YouTube.

O Fórum Jurídico ocorre, tradicionalmente, no mês de abril e conta com a ampla adesão dos alunos e profissionais do Direito de Patos de Minas e da região. A XV edição do evento contará com palestras e debates on-line sobre temáticas jurídicas atuais e relevantes.

De acordo com os organizadores do evento, o coordenador do curso de Direito, professor Alexandre Máximo e os professores Gabriel Canêdo e Sabrina Nunes, as transmissões ao vivo da XIV edição, realizada no ano de 2020, contaram com mais de 27 mil visualizações.

O evento é gratuito. Os interessados poderão inscrever-se no site https://unieventos.unipam.edu.br/. A participação acarretará o certificado de 30 horas extracurriculares.

A programação do XV Fórum Jurídico Internacional está disponível abaixo.

Sobre o curso de Direito

O curso de Direito conta com aproximadamente mil alunos, possui nota máxima no Exame Nacional do Ensino Médio (ENADE), bem como o selo “OAB Recomenda”, projetando-se como um dos melhores cursos de Direito do interior do Estado de Minas Gerais.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.