Curso de direito do UNIPAM é nota máxima no ENADE

Dados foram divulgados nesta sexta-feira pelo INEP.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Curso de direito do UNIPAM é nota máxima no ENADE
Foto: Divulgação

O Curso de Direito do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) recebeu nota máxima (5) no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE).

Os resultados são referentes ao Conceito Enade, indicador calculado com base no desempenho dos estudantes no Enade 2018.

O Enade é um exame feito por estudantes – ao final dos cursos de graduação – para avaliar conhecimentos, competências e habilidades desenvolvidas ao longo do curso. Levando em consideração o desempenho dos estudantes nas provas, os cursos são classificados seguindo uma escala de 1 a 5.

Desempenho dos Outros Cursos

Tecnologia em Gestão Comercial – Nota 4
Jornalismo – Nota 4
Administração – Nota 4
Ciências Contábeis – Nota 3
Publicidade e Propaganda – Nota 3
Psicologia – Nota 4

Os cursos são convocados para participar do ENADE a cada três anos, desta forma, não são todas as graduações que participam do processo anualmente.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.