Curso de Cerimonial, Protocolo e Etiqueta será promovido no UNIPAM

Compartilhe!

Será realizado nos dias 21, 22 e 23 de agosto na sala 101 do bloco G, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), das 18h30 às 21h30, o curso “Cerimonial, Protocolo e Etiqueta”.

O curso será ministrado pela cerimonialista, Nelci Julieta Pôrto e tem como objetivos aprimorar o profissional com conhecimentos técnicos baseados nas normas de Cerimonial, Protocolo e Etiqueta, fornecer aos participantes domínio e segurança na organização de Eventos e agregar valor aos conhecimentos teóricos dos alunos, capacitando-os a executarem com segurança as normas de Cerimonial e Protocolo na organização de eventos.

O investimento é de R$240,00 para alunos e ex-alunos do UNIPAM e estudantes de outras instituições. Para profissionais, o valor é de R$300,00.

Os interessados poderão realizar sua inscrição no site unieventos.unipam.edu.br. O participante poderá optar por duas formas de pagamento: via web e presencial. Se optar pelo pagamento web, o participante deverá informar no ato da inscrição a forma de pagamento. As inscrições pagas pela web são confirmadas automaticamente, e podem ser divididas em até duas vezes.

Já se optar pelo pagamento presencial, o participante deverá imprimir o comprovante de inscrição no próprio site, e se dirigir à Coordenadoria de Extensão (2º Piso do bloco A) para o pagamento do comprovante.

Para mais informações entre em contato pelos telefones: (34)3821 1914, (34)3061 2253 ou ainda (34)9 9975 6779.

O cronograma do curso está disponível abaixo:

https://drive.google.com/file/d/101SUkSS2OH9MvANtXiO_8WwS6t1CruOn/view?usp=sharing

Fonte: UNIPAM

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.