Curral do tráfico é 'fechado' e suspeito preso pela PM de Patos de Minas

O suspeito usava o local como ponto de venda de drogas. Foram apreendidas duas porções de substância semelhante a maconha.

Compartilhe!

Um homem de 55 anos foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Santa Terezinha em Patos de Minas. Segundo a PM, várias denúncias, inclusive via DDU, informaram que havia um intenso movimento de usuários na Rua Vitória da Conquista, em um curral.

As guarnições se deslocaram para o local e fizeram monitoramento na tarde de ontem, quinta-feira (23/08). O suspeito, ao perceber a presença das viaturas, evadiu e adentrou no interior de um barracão que fica nas proximidades.

Ele se trancou no imóvel. Com muita insistência, os militares conseguiram convencer o suspeito a abrir o portão. Lá dentro foi localizado uma sacola de cor azul, que estava no interior de uma lata de leite. Dentro dela, havia um tablete de substância semelhante a maconha. Em outra lata, foi localizado um segundo tablete da mesma substância.

Também foram apreendidos pelos militares, uma faca e um rolo de plástico filme, ambos com odor de entorpecente, além de 47,00 reais em dinheiro. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.