Cunhado discute e é suspeito de colocar fogo em automóvel no Distrito de Guarda dos Ferreiros

Segundo relato da vítima, pouco antes do crime o cunhado havia dito que o "causaria um grande prejuízo". O indivíduo ainda não foi localizado pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um incêndio criminoso destruiu um automóvel e parcialmente uma residência no Distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo, na noite da última sexta-feira (15/06). De acordo com informações repassadas ao Triângulo Notícias, pela Polícia Militar, as chamas foram controladas por populares que usaram mangueiras e baldes.

Algumas explosões foram ouvidas e a suspeita é que tal combustão tenha sido originada pelo tanque de combustível do veículo VW/Gol que estava estacionado na garagem. Felizmente ninguém ficou ferido, uma vez que na casa não havia morador.

- Continua depois da publicidade -

Ficou comprovado através de relatos que o incêndio foi criminoso, uma vez que o cunhado da vítima (proprietário do veículo) foi visto pulando o muro da casa momentos antes. Eles tiveram uma discussão e o suspeito ameaçou causar um grande prejuízo para o dono do carro.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento, porém o suspeito do crime não foi localizado.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -