Cruzeiro vence o Atlético-MG e segue invicto no Campeonato Mineiro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Em um jogo agitado, o Cruzeiro se manteve na frente deste o primeiro minuto de jogo. O atacante do Atlético-MG foi expulso após agredir o zagueiro Manoel. 

Torcedores do Cruzeiro comemoram a vitória no Mineirão.
Foto: Mauricio Paulucci

Milhares de torcedores foram ao Mineirão em Belo Horizonte acompanhar a clássica partida entre Cruzeiro e Atlético-MG. A partida começou às 16 horas e garantiu ao amante de futebol grandes emoções. 

No primeiro minuto da partida, o cruzeiro balançou as redes do Atlético-MG. Em jogada uma rápida, Diogo Barbosa tocou para Arrascaeta, que deixou para Thiago Neves. O camisa 30 chutou, fraco, mas Giovanni aceitou e a bola foi parar no fundo das redes.

- Continua depois da publicidade -

Aos 25′ o atacante Fred do Atlético-MG perdeu a paciência e deu um soco no rosto do zagueiro Manoel do Cruzeiro. O árbitro marcou cartão vermelho e o expulsou da partida.

No segundo tempo, o Cruzeiro marcou de novo, aos 13 minutos. Pela direita, Ezequiel cobrou, Sobis desviou, e a bola sobrou para Thiago Neves, que tocou para Arrascaeta que finalizou na rede do goleiro Giovanni.

No final do clássico, Rafael Moura passou pela marcação, mas perdeu a bola, que sobrou para Elias. O volante chutou de bico para diminuir o placar. Final de jogo, Cruzeiro 2 x 1 Atlético-MG.

Na última rodada da primeira fase, o Cruzeiro pega o Democratas de Governador Valadares e o Atlético-MG enfrenta o Caldense.

Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
01/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -