Cruzeiro vacila e empata em casa com CRB

Raposa chega a sequência de cinco jogos sem vitórias.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: © Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o CRB, nesta segunda (7), no estádio do Mineirão, no jogo que encerrou a oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com este resultado a Raposa chega a uma sequência de cinco jogos sem vitórias na competição, o que aumenta a pressão sobre o técnico Enderson Moreira. Porém, a igualdade foi o suficiente para a equipe mineira sair da zona do rebaixamento da competição.

Jogando em casa, o Cruzeiro abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo, quando, após cobrança de escanteio de Felipe Machado, Marcelo Moreno cabeceia com força para vencer o goleiro Victor Souza.

Porém, aos 39 do segundo tempo a Raposa vacilou na saída de bola e o artilheiro Léo Gamalho dominou para finalizar de dentro da área, cruzado, para garantir o gol de empate do CRB.

Na próxima rodada o Cruzeiro recebe o Vitória na sexta (11) no Mineirão, enquanto o CRB terá a visita da Chapecoense no Rei Pelé, mas na quarta (14).

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -