Cruzeiro é reconhecido como Clube Top 100 por ações esportivas, sociais, culturais e de lazer

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Vice-presidente Herminio Lemos com a placa – Foto: Divulgação/Cruzeiro

Não é novidade que a Raposa é referência no cenário do futebol brasileiro, sendo campeã dos principais torneios
disputados no país e no continente sul-americano. Mas agora, o Cruzeiro também foi reconhecido como uma das grandes potências quando o assunto é a contribuição do clube para o desenvolvimento da sociedade através de ações esportivas, sociais, culturais e de lazer.

A condecoração veio no início deste mês, durante o Congresso Brasileiro de Clubes, realizado pela Confederação Nacional dos Clubes (FENACLUBES), na cidade do Rio de Janeiro. Na oportunidade, o Cruzeiro ganhou o título de Clube Top 100 – 2018. É a terceira vez que o time estrelado recebe a homenagem.

- Continua depois da publicidade -

Além do bom desempenho dentro das quatro linhas, o prêmio foi conquistado graças também a estrutura invejável dos clubes sociais do Cruzeiro. O Parque Esportivo do Barro Preto e a Sede Pampulha oferecem aos associados celestes inúmeras atividades voltadas à diversão, ao descanso e às práticas esportivas.

Fonte: ASCOM – Cruzeiro

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -