Cruzeiro é derrotado pelo Atlético-PR por 2 a 0

Compartilhe!

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro jogou pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro na tarde desse sábado e foi derrotado pelo Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida terminou com o placar de 2 a 0 e os gols do time paranaense foram marcados por Marcelo Cirino e Raphael Veiga, ainda no primeiro tempo.

O próximo compromisso celeste pelo torneio nacional será na quarta-feira, contra o Corinthians, às 21h45, no Mineirão. A partida será válida pela 34ª rodada da competição.

O jogo

O time da casa começou melhor e abriu o placar logo aos nove minutos de jogo. Bruno Guimarães fez grande lançamento e Marcelo Cirino saiu na frente do Fábio para completar no canto esquerdo. 1 a 0.

No minuto seguinte, falta na entrada da área para o Cruzeiro. De Arrascaeta foi para a cobrança e bateu por cima do gol de Santos.

O time da casa partiu no contra-ataque aos 20 minutos e ampliou o placar. Nikão avançou pela esquerda e tocou no meio da área para Raphael Veiga, o meia bateu de canhota, de primeira e rasteiro, sem chances para Fábio. 2 a 0.

Segundo Tempo

O jogo ficou bastante disputado na segunda etapa, com lances divididos no meio campo. O Cruzeiro atacou com perigo pela primeira vez aos 16 minutos depois de cruzamento de Egídio e cabeçada de Rafael Sóbis, que entrou no lugar de Raniel, por cima do gol.

No lance seguinte, o adversário contra atacou com perigo, Renan Lodi avançou pela esquerda e cruzou na área, Pablo cabeceou por cima do gol de Fábio.

Aos 21 minutos, boa troca de passe do ataque celeste e a bola sobrou para De Arrascaeta na entrada da área. O uruguaio arriscou e o goleiro Santos fez boa defesa no centro do gol.

A última boa chance da partida foi do Cruzeiro. Aos 47 minutos, De Arrascaeta tabelou com Thiago Neves, recebeu na entrada da área e arriscou por cima do gol do goleiro Santos.

ATLÉTICO-PR 2 X 0 CRUZEIRO

Motivo: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 10/11/2018 (sábado)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA) RS
Público: 8.641 presentes
Renda: R$ 174.170,00
Gols: Marcelo Cirino aos nove e Raphael Veiga aos 20 minutos do primeiro tempo.
Atlético-PR: Santos, Jonathan (Diego), Léo Pereira, Thiago Heleno e Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães (Camacho), Raphael Veiga e Nikão, Marcelo Cirino (Roni) e Pablo. Técnico:Thiago Nunes
Cruzeiro: Fábio; Edilson (Lucas Romero), Manoel, Léo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho (Barcos), Thiago Neves  e De Arrascaeta; Raniel (Rafael Sóbis). Técnico: Mano Menezes
Cartões amarelos:  Jonathan, Wellington, Léo Pereira, Bruno Guimarães (Atlético-PR), Rafael Sóbis, Lucas Romero, Henrique, Manoel, Ariel Cabral, Edílson, De Arrascaeta (Cruzeiro)

Fonte: ASCOM – Cruzeiro

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.