Cruzeiro demonstra superioridade e derrota o Atlético-MG

O Cruzeiro venceu o atlético com três gols de diferença pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe!

Foto: Vinnícius Silva (Cruzeiro)

Com uma grande exibição, o Cruzeiro goleou o Atlético-MG por 3 a 0 e conquistou uma grande vantagem para o confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil, marcado para a próxima quarta-feira. Os gols do time celeste foram marcados por Pedro Rocha, Thiago Neves no primeiro tempo, e Robinho na etapa complementar.

Depois da grande exibição, o time celeste voltará a jogar no domingo, contra o Botafogo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores se apresentam nesta sexta-feira, na Toca da Raposa 2, à tarde, e inicia a preparação para o confronto.

O Jogo

A primeira boa chegada do Cruzeiro foi aos 12 minutos e acabou culminando no golaço de Pedro Rocha. O atacante recebeu na intermediaria, limpou o marcador e arriscou de canhota, a bola foi no ângulo de Victor que pulou e nada pode fazer. Golaço!1 a 0 Cruzeiro.

O segundo lance de perigo foi aos 26 minutos e, mais uma vez, saiu o gol da Raposa. Pedro Rocha roubou a bola no meio-campo, avançou, saiu da marcação, driblou Victor com uma pedalada e rolou límpida para Thiago Neves, dentro da pequena área, ampliar o placar. Golaço! 2 a 0 Cruzeiro.

Segundo Tempo

O Cruzeiro seguia em cima do rival, buscando o terceiro gol e ele aconteceu aos nove minutos. Elias perdeu a bola para Marquinhos Gabriel, Robinho dominou, driblou o marcador e bateu, a zaga deu rebote, e o mesmo Robinho completou para o gol. Mineirão explodiu no 3 a 0  do Cruzeiro!

Aos 23 minutos, Giovanio ganhou de Egídio e cruzou na pequena área, Fábio, bem posicionado, fez a defesa na pequena área.

Perto do fim do jogo aos 40 minutos, o Cruzeiro partiu no contra-ataque com Thiago Neves, o meia lançou Fred, que havia entrado no posto de Robinho, e tocou para Marquinhos Gabriel, a zaga antecipou o lance e evitou o quarto gol celeste.  

CRUZEIRO 3 X 0 ATLÉTICO-MG

Motivo: Partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil
Data: 11/07/2019 (quarta-feira)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte – Minas Gerais, Brasil
Público presente: 46.113
Renda: R$ 2.190.896,00
Gols: Pedro Rocha aos 12 e Thiago Neves aos 26 minutos do primeiro tempo; Robinho aos 9 minutos do segundo tempo.
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Cruzeiro: Fábio, Lucas Romero, Dedé, Léo, Egídio, Ariel Cabral, Henrique, Robinho (Fred), Marquinhos Gabriel, Thiago Neves (David), Pedro Rocha (Jadson)
Técnico: Mano Menezes
Atlético-MG: Victor, Patric, Réver, Igor Rabelo e Fábio Santos; Zé Welison (Jair), Elias, Cazares (Giovanio), Luan (Otero) e Chará; Alerrandro
Técnico: Rodrigo Santana

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.