Cruvinel reconhece possibilidade de adiamento da Fenamilho

Presidente do sindicato disse que o coronavírus preocupa, porém ainda é cedo para tomar uma decisão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Fenamilho 2020 Coronavírus
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias) – ARQUIVO

O presidente do Sindicato Rural de Patos de Minas, Elhon Cruvinel, reconheceu nesta terça-feira (17) que há possibilidade de adiamento da Fenamilho por causa do coronavírus.

Cruvinel concedeu entrevista ao Triângulo Notícias durante o lançamento da Fenamilho Agro. Questionado ele disse que a situação preocupa, porém ainda é cedo para se tomar uma decisão. “Estamos ai preparados, se for necessário a gente pode adiar a festa. Caso não seja necessário, está mantida a data” declarou.

- Continua depois da publicidade -

A Festa Nacional do Milho está marcada para o período de 05 a 14 de junho. O evento reúne público de várias regiões de Minas Gerais e até de outros estados.

Assista:

O Sindicato Rural também emitiu a seguinte nota:

O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, realizador da Fenamilho, diante do quadro de apreensão por conta do Coronavírus, vem a público informar que está atento às recomendações dos Governos Federal, Estadual e Municipal, bem como do Ministério Público, em relação à realização de eventos de grande porte, como é o caso da Fenamilho. Seguiremos acompanhando de perto a situação e, havendo qualquer determinação para que a Fenamilho seja adiada, atenderemos prontamente. Somos uma instituição que baseia suas ações na responsabilidade social e jamais colocaríamos em risco a segurança e proteção da população de Patos de Minas e dos diferentes públicos que sempre fizeram e seguem fazendo da nossa Festa uma das maiores do Brasil. Esperamos que tudo se resolva o mais rápido possível e que possamos realizar juntos, em junho, uma grande Fenamilho. Esperamos todos vocês.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -