Crueldade: Cãezinhos são queimados vivos em Araguari

Os animais foram encontrados mortos neste domingo. Até o momento, não existem pistas a respeito das circunstâncias do fato.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Cães Carbonizados
Foto: Reprodução

As redes sociais tem um grande poder de mobilização, porém a publicação de uma internauta não teve um desfecho feliz. Na tarde de ontem, uma moradora de Araguari encontrou seis cãezinhos em um terreno localizado nas proximidades da Avenida Brasil. Comovida com a situação ela realizou uma postagem em sua página no Facebook. Várias pessoas demostraram interesse em adotar os filhotes.

Neste domingo, Débora retornou até o local para buscar os animais. Ela estava animada, afinal havia garantido um lar para os pequenos, porém ao chegar lá se deparou com uma cena de terror. Todos os cães haviam sido mortos carbonizados. As evidências apontam que um indivíduo foi até o local e colocou fogo. “O fogo foi localizado, somente havia sinais de cinzas na área onde os cãezinhos estavam” disse ela.

O terreno fica afastado e não houve testemunha do crime. Nas redes sociais, os internautas lamentaram o desfecho trágico. “Meu coração sangra de ver uma coisa dessas meu Deus” declarou uma mulher no Facebook.

As autoridades já tomaram conhecimento do caso e apurarão as circunstâncias. No Brasil maltratar animais de qualquer espécie é considerado crime ambiental, segundo prevê o art. 32 da Lei nº 9.605, de 1998, com pena de detenção de três meses a um ano e multa.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.