Cristiano Ronaldo, Modrić e Salah são finalistas no prêmio de melhor jogador da Europa

Os três jogadores disputaram a final da Champions neste ano.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

A UEFA, entidade máxima do futebol europeu, divulgou os três finalistas ao prêmio de melhor da Europa na última temporada. E os três disputaram a última final da Champions, principal torneio de clubes do continente. Luka Modrić, Cristiano Ronaldo e Mohamed Salah foram nomeados para o prémio jogador do ano da UEFA 2017/18.

Modrić foi campeão da Champions pelo Real Madrid, vice-campeão mundial pela Croácia e eleito o melhor jogador da competição. Cristiano Ronaldo também foi campeão da Champions pelo time merengue. Esse foi o quinto título dele nessa competição, sendo artilheiro pela sexta vez consecutiva. Mohamed Salah foi vice-campeão da Champions e bateu diversos recordes pelo Liverpool. Ele anotou 44 gols em 52 partidas pelos Reds na temporada.

A UEFA também divulgou os outros jogadores que ficaram nas dez primeiras posições da lista. Destaques para os campões mundiais pela França, Antoine Griezmann, quarto colocado, Mbappé, sexto, e o zagueiro Varane, oitavo colocado. Os belgas De Bruyne ficou em sétimo e Hazard em nono. Messi ficou com a quinta colocação e Sérgio Ramos fechou a lista, na décima posição.

O melhor jogador da temporada na Europa será conhecido no dia 30 de agosto, durante a cerimônia de sorteio dos grupos da Champions League deste ano, em Mônaco.

Reportagem: Paulo Henrique Gomes

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.