Crise de ciúmes de ex-namorado termina com tiros em Monte Carmelo

Segundo a PM, a vítima seria um amigo da ex-namorada do suspeito. Até o momento ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Dois disparos de arma de fogo assustaram o morador de uma residência no Bairro Planalto em Monte Carmelo. De acordo com informações da Polícia Militar esse fato aconteceu no final da noite da última terça-feira (23/10). As guarnições compareceram até o endereço e identificaram duas marcas de tiro no portão, sendo que um transfixou e atingiu o para-brisa traseiro de um veículo que estava dentro da garagem.

Testemunhas, que passaram pela rua, viram o momento que uma pessoa que dirigia um GM/Classic efetuou os disparos. Esse homem evadiu em alta velocidade.

- Continua depois da publicidade -

O morador, tido como vítima no boletim de ocorrência, relatou aos militares que frequenta uma barbearia e que é amigo de uma funcionária. Ontem ele disse que estava no estabelecimento, junto com outros amigos, quando o ex-namorado desta funcionária chegou e deu um tapa na cara dele, em uma crise de ciúme. Esse homem ainda teria dito que haveria represarias. Instantes mais tarde, a vítima recebeu mensagens ameaçadoras através do aplicativo WhatsApp.

As características do automóvel, onde estava o autor dos disparos, batem com às do ex-namorado da funcionária, conforme relatou a vítima. Diante disso, os militares foram até a residência deste suspeito porém ele não foi encontrado.

O projétil foi recolhido e entregue na delegacia de plantão. A perícia ficou de ser realizada em data posterior.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -