Criminosos tentam roubar, acabam furtando e param atrás das grades

Dupla de 18 anos foi presa na manhã da última quarta-feira em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Dois criminosos audaciosos tentaram roubar uma motocicleta que estava estacionada na frente de uma loja de materiais de construção no Bairro Padre Eustáquio em Patos de Minas. A ação frustrada aconteceu no final da manhã de ontem, quarta-feira (05), e acabou com os dois suspeitos presos e três veículos apreendidos.

De acordo com a Polícia Militar, sem conseguir roubar a motocicleta, os suspeitos evadiram e pouco tempo depois, nas proximidades, furtaram uma outra moto que estava estacionada com a chave na ignição. Os criminosos evadiram, porem os militares conseguiram rastreá-los nos bairros Coração Eucarístico e Jardim Quebec.

Os suspeitos adentraram em um matagal nas proximidades do Rio Paranaíba, onde foram capturados e conduzidos até a delegacia de Polícia Civil.

Foram procedidas buscas na residência de um deles, onde foi encontrada uma motocicleta Honda com numeração de chassi raspada. Esse veículo foi conduzido ao pátio, juntamente com a moto usada no assalto, bem como a que havia sido furtada pela manhã.

Os jovens de 18 anos portavam um revólver calibre .32 que também foi apreendido e entregue na delegacia. Eles confessaram a autoria do furto e um deles disse que a moto achada no imóvel havia sido adquirida de um ‘sujeito’ pelo preço de 200,00 reais.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.