Criminosos tentam assaltar bar e são surpreendidos por policial a paisana em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A tentativa de assalto aconteceu na madrugada deste sábado (22) no bairro Jardim Oriente. 

Foto: Ilustrativa

Na madrugada de sábado (22), três criminosos chegaram no “Bar Taberna” localizado no bairro Jardim Oriente em Monte Carmelo e anunciaram um assalto. As vítimas ficaram assustadas, porém um policial a paisana, que não estava em serviço, se identificou, e os autores apontaram a arma em sua direção, diante disso o militar efetuou três disparos contra os assaltantes, que fugiram. 
Segundo a discrição das testemunhas, os homens estavam trajando roupas escuras e toca ninja e portavam uma pistola.
Ainda na manhã de sábado, por volta das 11hs, uma pessoa que não quis se identificar, foi até a casa de um policial e entregou um revólver cromado, possivelmente o mesmo utilizado durante a ação da madrugada. Segundo ele, a arma foi encontrada em loteamento situado na Rua João Soares Rodrigues, bairro Jardim Oriente.

A arma calibre .32, estava com duas munições intactas, e foi apreendida. Até o momento, os suspeitos continuam sem identificação e foragidos

- Continua depois da publicidade -
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
22/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -