Criminosos são presos e confessam participação em mais de oito assaltos em Patrocínio

Os dois indivíduos tentaram fugir da PM, mas acabaram capturados. Eles foram encaminhados a delegacia e confessaram participação em mais de oito assaltos nos últimos meses.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Vários materiais foram apreendidos pelos policiais militares.
Foto: Divulgação (PMMG)

Em PATROCÍNIO/MG, no dia 19, por volta das 14h30min, a PM foi informada sobre um roubo à mão armada, que havia acabado de ocorrer em um comércio tratores. De imediato as viaturas deslocaram e durante os rastreamentos nas proximidades, uma viatura avistou uma moto de cor azul sendo guardada nos fundos de um casa, momento em que os militares desembarcaram da viatura e adentraram no imóvel, dando ordem de parada aos autores, sendo o autor E.A.S. (M) 46 anos imobilizado pelos policiais.

Em ato contínuo, o autor A.P.G. (M) 29 anos deixou para traz uma mochila cor verde, contendo o material que fora roubado minutos antes e conseguiu fuga pulando muros. Foi feito cerco em todo o quarteirão, e após rastreamentos ele foi encontrado debaixo da cama de uma residência onde a porta do quarto estava trancada e foi necessário rompê-la para efetuar a prisão.

- Continua depois da publicidade -

Após buscas no quintal da casa onde o autor estava, foi encontrado o revólver calibre .32 utilizado no roubo, com seus munições intactas, que ele havia escondido antes de ser abordado.

Os autores moram no local onde a moto estava sendo guardada e lá foram encontrados diversos objetos, sendo estes capacetes e vestimentas utilizados em diversos roubos praticados pelos autores na cidade, inclusive um capacete de cor preta/cinza roubado no sindicato dos trabalhadores em data anterior, foi encontrado na casa.

Após verificar as filmagens do circuito de segurança, constatou-se que o autor que efetuou o roubo, foi A.P.G., o qual usava capacete azul e trajava camiseta clara, um manguito de cor preta, calça jeans clara e uma mochila na parte da frente de seu corpo, estando armado de revólver calibre 32. O segundo autor aguardou do lado de fora, usava capacete preto, trajava blusa de frio preta e calça jeans clara.

Ambos confessaram que assaltaram o comércio de Tratores e após parlamentação, confessaram também que realizaram cerca de oito assaltos à mão armada na cidade de Patrocínio nos últimos dias, utilizando a moto azul sem placa, o revólver e um canivete.

Os autores foram presos em flagrante delito, os materiais arrecadados foram apreendidos e a motocicleta utilizada nos roubos, uma Honda azul, bem como um Ford Ka de propriedade de A.P.G. foram removidos.

A motocicleta utilizada nos roubos foi identificada através da etiqueta de identificação, pois não tinha placa, o chassi e o número do motor foram suprimidos, e é produto de roubo no comércio de gás no dia 02/01/2017.

Polícia Militar de Minas Gerais

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -