Criminosos roubam malote de dinheiro e agridem vítimas em Monte Carmelo

Os indivíduos fugiram e até o momento não foram localizados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Imagem Ilustrativa [Reprodução]

Na manhã de ontem, segunda-feira (12), duas pessoas foram assaltadas a caminho de uma agência bancária em Monte Carmelo. As vítimas caminhavam em direção ao Banco Sicoob Aracoop, portando dinheiro e cheques, quando foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta. Eles anunciaram o assalto e chegaram a agredir uma das vítimas com uma coronhada. Eles evadiram com o malote em direção a Rua Coronel Virgílio Rosa, bairro Alto da Vila Nova. O valor furtado não foi divulgado.

As vítimas assustadas descreveram os criminosos. Um trajava calça jeans de cor azul, blusa de frio moletom de cor azul clara e calçava botina. Já o outro tinha altura mediana, vestia calça jeans azul, blusa de frio moletom de cor preta, calçado de cor marrom e portava uma réplica de arma de fogo preta tipo pistola.

- Continua depois da publicidade -

Eles conduziam uma motocicleta Honda Fan de cor preta. A PM segue nos rastreamentos e quem tiver qualquer informação deve contactar à PM através do 190.

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -