Criminosos rendem moradora e roubam dinheiro, joias e aparelhos de TV

A vítima foi rendida enquanto entrava na garagem da casa.

Compartilhe!

Uma mulher de 31 anos passou por momentos de terror após ser vítima de roubo na própria casa no Bairro Boa Vista. Dois criminosos abordaram a vítima no momento que ela entrava de carro na garagem. Eles fugiram levando diversos pertences da vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima saiu de casa para levar a filha na escola e ir ao Centro de Patos de Minas. Ao retornar, notou que havia um veículo VW/Gol de cor prata estacionado próximo a casa onde ela mora.

A mulher manobrou o carro e entrou na garagem, antes de fechar o portão, ela foi abordada pelos criminosos. Os bandidos a obrigaram a entrar na casa.

Dentro do imóvel, os bandidos pegaram joias, bijuterias, dois aparelhos de TV de 43” e 58”, caixa de som, cofrinho com moedas, cerca de 300 reais em dinheiro e até a chave do carro da vítima.

Os bandidos ameaçaram matar a vítima e disseram que a trancariam no banheiro. O tempo todo, eles perguntavam quem era o marido dela e onde trabalhava.

Após o roubo, eles fugiram. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar identifica-los. A perícia da Polícia Civil esteve no local para auxiliar nas investigações. Até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.